terça-feira, 2 de abril de 2013

Small Love ~ 01

           

         Você On


Oi me chamo SeuNome Catharina Santos, tenho 18 anos vou lhes contar a história da minha vida, Se é que podemos chamar isso de vida, Sempre fui muito tímida mas também sempre quis ser atriz e timidez não serve pra nada nessa carreira não é ? Minha carreira começou basicamente aos meus 14 anos quando pude atuar de verdade, em uma peça de verdade. Miranda foi minha primeira personagem e hoje é uma das centenas que já fiz. Mas coisas boas sempre tem suas consequências.. Não ? Sim, Tive dois melhores amigos que tive que deixar para traz... Desde quando fui para STC nunca mais os vi..

Carla: AcoOorda..Você tem que ir para o Set de Gravação agooora.- lhe ataquei uma almofada que tinha ao meu lado.
Eu: Carla..eu  não quero ir. Hoje não.
Carla: Tá maluca..Esse filme é ótimo.. e ainda o Garry te chamou pra fazer ele...Levanta logo vai. (Garry é o Diretor do  filme Idas e Vindas do Amor 2 (Ainda não existe.Só o 1 . mais finge que sim)
Eu: TÁ BOM CARLA..AGORA SAI DA MINHA CAMA..-Ela saiu
Carla: To lá embaixo..-Saiu do quarto

Parecia que tinha um elefante sentado em mim..Que não me deixava levantar. Mas Carla tinha razão era uma  honra ser convidada para atuar por Garry...Garry Kent Masciarelli . ( Clique aqui -> Garry<-Se não souber quem é). 'Tirei o elefante de cima de mim' devagar fui para o banheiro Tomei banho,Fiz minhas higienes e me vesti e desci..Carla estava com a boca cheia de bolo..

Carla: Tá-Mastigou- Boni..nita.
Eu: Valeu. Que horas são ?
Carla: 6 da manhã -olhou para o relógio que havia em seu pulso.
Eu: Meu Deus...Tenho que ir.
Carla: O Brad vem aqui hoje. (Clique aqui-> Brad <-e veja o Brad).
Eu: Ah Ok..

O Brad era lindo mais era namorado da minha melhor amiga, Sempre assim né ou é casado ou tem namorada ou simplesmente a pessoa te ignora..Zoação do Destino ? Claro *-* Peguei um táxi porque meu carro está com a Lia . Cheguei no Set (de Gravação :o) eram 06:30 apesar de ser cedo já haviam pessoas andando de um lado pro outro com cafés,pães ou celulares nas mãos. Logo avistei Kristen
 (Sim a Kristen Stewart)  Conheci ela aqui no Set mesmo..
Kristen e eu nos tornamos amigas desde o começo das gravações do filme...

Kristen: SeuNome..Você demorou..A noite deve ter sido boa.. né safadinha
Eu: Quem me dera...Não sou tão safada assim.
Kristen: Aham..Me engana que eu gosto..Agora vem que você tem que se arrumar Jeniffer... (Nome da minha personagem no filme).
Eu: Ok...Você também tem não é Brianna (Nome do personagem da Kristen no filme)

Fomos juntas nos trocar..Não me importava de ver Kristen só de lingerie..ela era linda...já eu Arrg isso não vem ao caso né ?...Logo já estávamos vestidas de acordo com as personagens ( Jeniffer é uma adolescente problemática que é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, Já Brianna é uma atendente de uma mercearia apaixonada pelo filho de seu chef ).
Foram 12 longas horas de gravações..estava esgotada não pregava os olhos desde ás 6 da manhã agora já são quase 7 da noite..Peguei outro táxi e voltei para "casa", Coloquei a chave na fechadura ...

Xx: SeuNome...Já chegou. -Aquela voz enjoada e que tanto me irritava "Carina"...
Eu: Não...eu sou um holograma ...
Carina: Grossa.
Eu: Carina..eu to cansada..não enche...
Carine: Ah sim..porque ser atriz e famosa é muito dificil - é sim sua besta
 Nem dei bola e entrei..Arrrg...Carla e Brad estavam quase se comendo no sofá..

Eu: Ei..Ei vão pro quarto né ..
Carla: Estraga prazeres...
Brad: Oi SeuNome. 
Eu: Oi Brad..convence sua namoradinha a te levar pro quarto por favor.
Brad: Vamos Carla ? alguém tá de mau humor- Arrh Mal humor ? Ah sim porque todo mundo ama entrar em casa e achar sua melhor amiga e o namorada dela quase se comendo né ? Não-
Carla: Vamos sim -Ela subiu na frente puxando ele.
 ...

          Carla On

Assim que subimos pro quarto, Brad já veio me abraçando e passando sua mão em minha cintura..Estava com o cabelo preso em um coque..então meu pescoço estava livre...os beijos lentos e molhados d Brad em meio pescoço estava me deixando louca..Mas se rolasse aqui a SeuNome me matava.

Eu: Brad...Aqui não..a SeuNome tá lá embaixo.
Brad: Deixa ela vai....
Como resistir á um homem desses ? Deixei rolar. Mesmo sabendo que assim que acabasse seria morta pela SeuNome..

         Você On

Não acredito nisso...

Eu: CAAARRLA GEME MAIS BAIXO CARALHO...EU QUERO DORMIR.

Carla: DES..DESCULPA.. AAAH...

Tá de sacanagem.. não consigo descansar nem na minha própria casa...Tá Foda Heim...
.. Mensagem Mensagem Mensagem... Meu celular...Carla fez essa gravação no meu celular kk
era a Kristen

"Ooi Gorda..Hey vamos sair ? :3 "

"Claro..Passo na sua casa daqui uma hora ok ? :) "

"Ok. Mais vem BEM gostosa tá bom"

"Vai ser díficil kk Vou me arrumar..Té mais"

"Não demora.. =S"


Beleza.. Ahh eu Amo a Kristen..Mais ela é muito loca nas baladas Bebe,Bebe até cair...Mais é melhor do que ficar ouvindo a " Ahh...isso vai...Ahh" Droga a Carla não tem vergonha não ?

Primeiro Capítulo HaHa Ficou uma merda e bem curto...Mais é que essa semana eu tenho 2 trabalhos e 1 prova..Essa semana tá uma droga...Você.. é tipo uma nova Aria Montgomery.. #BejinhosNaSuaBooooca...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Pessoas Lindas..
-Sem xingamentos. (Mais se quiser xingar,não fique no anônimo)
-Deixe o endereço do seu blog.
-Dê sua opinião de Layout, das postagens e tudo mais..
-Um Beijo