quinta-feira, 4 de abril de 2013

Small Love ~ 03




Você On

♪♪ I don't know about you
But I'm feeling 22
Everything will be alright if
You Keep me next to you
You don't know about me
But I bet you want to
Everything will be alright
If we just keep dancing
Like we're 22..22 ♪♪
~Despertador~ Hora de acordar..Sabe as vezes é muito díficil essa vida de atriz, Paparazzis por todo o canto,acordar cedo e ir dormir tarde, Arrg é horrivel mais no fim desse filme (Idas e Vindas do Amor 2),Vou tirar 'férias' de pelo menos uns 5 meses sem nenhuma peça,filme.. Nada..
Levantei, fiz um café bem forte para a ressaca da Kris.. e fui acordar a mesma..Tinha dormido na sala. Kristen de ressaca é uma negação..Ohh ela já estava acordada.
- Kris ?

Kristen: Oi SeuNome.. Eu bebi demais né ? - imagina tá de ressaca porque ???
Eu: Éh..um pouquinho demais..Se arruma aí e desce fiz um café pra você - Diferente do que muitos pensam eu sei cozinhar,limpar a casa e muitas outras coisas domésticas.. Não sou nenhuma famosinha mimada.
Desci e fiquei esperando a sr.negação descer..Já tinha me arrumado . Kris desceu Puutsz, toda inchada.

Kristen: Aíí..Onde tem remédio pra dor ?
Eu: Kris..a casa é sua...
Kriten: Ahh sim..- Foi até o balcão da cozinha e pegou uns comprimidos.
Tomamos café.. Kristen se arrumou e fomos para o Set...Foram outras 12 horas longas...Kristen me chamou para ir em sua casa..Mais minha dor de cabeça não deixava. resolvi ir pra casa tentar descansar ..
Cheguei e Carla estava vendo Bob Esponja.

Carla: Onde passou a noite ?
Eu: Na casa da Kristen Mãe..
Carla: Só fiquei preocupada..Você não disse que sairia.
Eu: Era melhor sair do que te escutar gemendo..
Carla: Ahh..sim - Agora tá com vergonha kkk
Eu: Vou subir..e olha quando quiser transar com o Brad..Vai na casa dela ok.
Carla: Foi mal.. -voltou sua atenção pra Tv.
~10 horas depois~
~Despertador~ Droga,Droga,Drogaaaa....Me levantei com a maior preguiça do mundo,me arrumei e desci Carla devia estar dormindo,To sem fome.. peguei uma maça, Lia já tinha devolvido meu carro, Entrei no mesmo e segui para o 'inferno'..
Assim que cheguei  Jorge (o maquiador) veio correndo pra cima de mim..

Jorge:Menina..onde você tava.
Eu: Nossa nem demorei tanto.

Ela me maquiou (Juuura ? será porque ele é um maquiador ?) como a Jennifer seria..
~12 horas depois~

" Hayy..Me atende..Me atende" Porra esse é o toque do meu celular..nunca mais deixo a Carla ficar brincando nele.. 
Ligação On
" Alô ? SeuNome"

"Sim..Quem é ?"

"É o Harry..Lembra"          Puutz...

"Ahh..Sim.. Como conseguiu meu número ?"

" Pedi pra Kristen..."

"Ah..Precisa de alguma coisa ? seilá"

"Bom eu..eu liguei para.." "GEENTE O HARRY TÁ CHAMANDO A SEUNOME CATHARINA SANTOS PRA SAIR kkkkk"

"kkk Acho que não precisa dizer mais nada né.."

"Ahh sim ... VALEUU ZAYN.. AH QUE ISSO..NÃO PRECISA AGRADECER..

"Então vai querer sair comigo ?"

" Hãããm..Tudo bem" "EU TAMBÉM QUEROO HAROLD"

"ZAYYN NÃO ENCHE...SeuNome eu passo na sua casa..ok."

"ok ..mais sabe onde eu moro ?"

"Não..me fala "

"Rua XxxxxXxxx é o segundo andar ok, número 456.."

"Valeu..-Risos de timides- Eu passo aí lá pelas 8 ok ?"

"Ok" "OWWWWWWWWWNG QUE FOFO HARRY,VAI PEGAR ELA..OWWWN

"Tchau SeuNome e não liga pro Zayn ok."

"Tuudo bem..Tchau"
Ligação Off
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro que ficou bem curtinho...Motivo ? o mesmo de sempre..to sem tempo...

#BeijoNaSuaBoca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Pessoas Lindas..
-Sem xingamentos. (Mais se quiser xingar,não fique no anônimo)
-Deixe o endereço do seu blog.
-Dê sua opinião de Layout, das postagens e tudo mais..
-Um Beijo