quarta-feira, 3 de abril de 2013

Small Love ~ 02

 Kristen On

Uhuul \o/. Vou na balada com a SeuNome HaHa.. Sei que vou me embebedar e ela vai me trazer arrastada pra casa escondido dos paparazzis (Não sei como se escreve ok). Mais mesmo assim preciso Sair esparecer, minha cabeça tá muito cheia.. Eu ainda gosto do Robert, Foi ele quem me traiu, eu só me vinguei, mas acabei saindo como a vilã da história,as pessoas acham que eu sou um vadia, Coisa que não sou e nunca vou ser.

Xx: Kristen abre logo essa porta..ainda ta se maquiando ?- Eba a SeuNome chegou..

Caminhei até a porto a abri a mesma.. Huum ela levou a sério quando eu disse pra vir bem gostosa kk

Eu: Tá gooosa Heein- falei prolongando as palavras.
Você: Ahaam...Vamos ?
Eu: Espera vou pegar minha bolsa.

~30 minutos Depois~

Beleza...Ah festa tá bombando..é uma festa Néon to amando...Mais ainda não peguei ninguem..Preciso tirar o maldito Robert da minha cabeça. Incrível como ainda depois de tudo que ele me fez passar eu ainda sinto alguma coisa por ele..

Xx: Oi..- uma voz sedutora rouca e lenta ecoou em meu ouvido.Me virei para ver quem era..e Uau Harry ?

Harry: Oi Kristen.
Eu: Oi Harry..Oque faz aqui ? pensei que estivesse em turnê.- Dei um gole na bebida que acabara de pegar.
Harry: A Turnê acabou faz..Dois dias. E eu vim aqui pra pegar alguém.-~Le sorriso arrasador de corações~
Eu: Hum..e aí ? Conseguiu ?
Harry: Consegui oque ?
Eu: Pegar alguém .. Besta.
Harry: Ahh..ainda não...tá sozinha ?
Eu: Não, to com uma amiga.
Harry: Ela é gostosa ? To na seca faz..- Começou a contar nos dedos- 3 Dias
Eu: Noooossa 'o' To na seca faz um mês kkk.
Harry: Noosa..
Eu: Ahh.Ela é muito gostosa.. Mas não é pro seu bico ok ?
Harry: Oque ? Quem não é pro bico de Harry Styles ?
Eu: SeuNome Catherina Santos.- Falei seu nome completo..Assim ele saberia a quem me referia.
Harry: Aquela atriz ?
Eu: Aham..
Harry: Arruma ela pra mim ? Por favor
Eu: Não...Ela não vai ficar com você,
Harry: Porque ? Não sou bom o bastante.
Eu: Claro que é...você..é lindo - Porra falei de mais.
Harry: Me acha lindo ? - Putz Fudeo
Eu: Aããhm..Bom.. é ..você é.. é Bonito.
Harry: Você é linda - Morri
Eu: Valeu.. Mais eu não vou fazer você ficar com ela..
Harry: Arrrg..Eu mesmo vou ter que ir lá.. - Disse e saiu ..

Harry era lindo,charmoso, sedutor.. perfeito, mais todos tem um defeito... Harry ? era muito galinha, na minha vida já não basta o Robert de galinha.

Harry On

Kristen havia me dito que a SeuNome. estava por aqui. não vou perder a oportunidade de ficar com ela né.
 Sempre tive um queda pela Kris (eu há chamava assim). Uma queda não um Tombo ...mais acho que não sou "Homem" pra ela. Poucos sabem que o Robert á traiu não ela.. Mas mesmo assim ela deixou todos á julgarem de "Vadia", Para que a reputação de " Bom moço " Do Pattinson não fosse por água á baixo.
 Avistei a SeuNome de longe em um vestido Azul escuro colado, Cara ela era mais linda assim, pessoalmente.

Eu: Oi sou Harry .- ela estava de costas mais logo se virou pra mim
Ela: Oi sou SeuNome.
Eu: Eu sei. Sozinha ? - Tenho que partir pro "Ataque" HaHa
Ela: Sim, Mais não quero companhia  - Aíí essa doeu.
Eu: Calma kk
Ela: Heim. Viu a Kristen por aí ? - Como assim ? ela não vai me dar bola.
Eu: Ela tá lá no bar ...
Ela: Bebendo ? - What ??
Eu: O que você acha que se faz num bar ?- kk
Ela: Besta. Só to falando que ela anda bebendo muito ultimamente.
Eu: Deve ser por causa do puto do Robert.
Ela: Puto ? kkkkkk.
Eu: É ..
Ela: Eu vou lá com a Kristen.. Tchau Harry- Pôow nem um beijinho de despedida ??
Eu: Tchau né.- Ela saiu em direção ao bar, logo fui atrás daqueles Gays.. ( Niall,Zayn )

Você On

Por incrivel que pareça Kristen já estava bêbada..

Eu: Kristen Vamos pra casa.. você não tá bem..
Kristen: Tooô Óótiima SeuNome.
Eu: Não tá não...Vem- começei a puxa-la para fora da balada..^Sem Sucesso^

Logo um Loirinho e o Tal Harry chegam...

Loirinho: Quer ajuda. ? A Kristen não me parece nada bem - Jura Ném ?
Kristen: Eu to ótima..Vocês tão tuuudo Loucos
Harry: Vem Kristen..Vamos pra casa - Não é que a filha da mãe foi com ele..

Niall foi avisar pra um tal de Zayn que iriam ir embora..logo ela volta com um moreno lindo.fomos pra casa da Kristen leva-lá provavelmente teria que dormir lá. Não poderia deixa-lá sozinha nesse estado. 

Niall: Chegamos..Harry ajuda aqui.- com a ajuda de Harry tirou o a Kristen do carro. Bem atentos para que nenhum paparazzi fotografasse essa cena.

Harry: Pronto.- Deitou-a na cama de casal.
Eu: Obrigada..Mesmo
Zayn: É perdi minha noite por causa dessa daí. - Mais que Fdp.
Niall: Cala a Boca Zayn.
.. Logo eles se despediram.. o Zayn pediu desculpas para a Kristen pois tinha gritado com ela.
 ( Owwwn que fofo )..Harry fez questão de me dar seu número de telefone..Kkk coitado acha mesmo que eu vou ligar ?...

Kristen: SeuNome...
Eu: Que foi Kris ?
Kristen: Cade o Hazza ?
Eu: Quem ?
Kristen: O Harry .. Cade ele ?
Eu: Ele já foi..- Ela pareceu ficar triste..Epaa Será que ? nãoo acho que não
Eu: Kris você gost...ela dormiu - Ela apagou assim do nada..Bebeu de mais..Mais acho bom ela não ficar de ressaca porque amanhã tem gravação..

Ficou mega curtinho..como eu disse essa semana tá sendo uma droga...Não tenho muito tempo pra postar...Não to com tempo pra nada..

#BejoooNaSuaBoca..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Pessoas Lindas..
-Sem xingamentos. (Mais se quiser xingar,não fique no anônimo)
-Deixe o endereço do seu blog.
-Dê sua opinião de Layout, das postagens e tudo mais..
-Um Beijo